A vida é um tempo emprestado

abril 24, 2016

Os laços que nos unem às pessoas que estão por perto - ou que tentamos deixar - são justamente uma significação de nossa necessidade em exteriorar aquilo que não podemos limitar a nós mesmos, o amor.
A razão disso talvez seja o próprio sentimento de solidão que, imagino, todos nós temos, portanto criamos tais laços. Não sendo isso, outra possibilidade é que todos os aparatos sentimentais aos quais fomos dispostos nos obrigam a criar vínculos, relações, e não somente o medo de ficarmos só.
E são justamente essas relações que, sem sucesso, nos fazem perder as cores, que nos fazem indagar o sentido dessa loucura toda durante os pré-sonos de cada noite. É exatamente isso que nos faz de quando em vez caminharmos rumo à escuridão.
Tornou-se tão comum a reciclagem de sentimentos, descobriram que é mais fácil virar a página com o Tinder a lutar um pouco mais por aquilo que outrora diziam ser o grande amor de suas vidas. Amar tornou-se coisa de velho, coisa superficial, coisa que se vê a torto e a  direito e mesmo assim não faz sentido algum.
O ponto é que um dia todos nos daremos conta de que a vida é um tempo emprestado, perceberemos que quando estivermos caminhando rumo à escuridão precisaremos de alguém para nos acompanhar, e não para que a vida se torne mais fácil, mas para que ela fique mais suportável, para que, mesmo assim, não percamos as cores no meio do caminho e possamos ouvir um sincero "Fique ao meu lado".

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido