O sentimento mais bonito é o correspondido

abril 10, 2016

A maior angústia do mundo é essa que sinto: a de ter de partir quando a vontade é de ficar. A de me encontrar perdido em meio ao nada. A de ficar parado olhando para o nada, mas, mais precisamente, como se estivesse olhando pra você do outro lado do oceano.
Eu não posso fazê-lo ter por mim o apreço que acredito merecer, mas posso permanecer neste outro lado do oceano e acreditar que um dia alguém o atravessaria só para estar comigo. Preciso acreditar que meus sentimentos um dia valerão uma travessia toda para alguém.
A tragédia aqui é somente os seus sentimentos terem algum significado, somente eles serem motivo de alguém atravessar um oceano todo para tê-lo, mesmo que isso custe ter de enfrentar tempestades, noites frias e nubladas e ondas arrebatadoras.
Eu fiz tudo isso e valeu cada segundo de tristeza, dor e solidão porquê, afinal, pude ao menos sentir o que o amor é. Eu pereci feliz na praia em que você estava, mesmo que isso tenha me custado ficar à deriva por todo este tempo.
Mas ter descoberto o que é me faz acreditar que alguém ainda há de me resgatar e fazer da minha praia uma morada. E quando isso acontecer, toda a dor sentida será apagada e eu finalmente poderei ser feliz em chamar o que sinto por você de "amor passado".
Até lá, me contento em permanecer deitado na areia e contar as estrelas sozinho, com a brisa da solidão sobre meu rosto e o barulho das ondas se chocando com a angústia de um sentimento não correspondido.

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido