Você é engraçadinho

janeiro 15, 2018

Ontem eu descobri que você virou um daqueles sonhos dos quais a gente nunca mais quer acordar, porque por um momento me peguei olhando pra você e imaginando uma vida todinha, e essa vida é a mesma que sonharam pra nós no berço de todas as estrelas que a gente pode contar antes que nasça uma verruga em nossas mãos, antes mesmo de descobrirmos que nos faríamos felizes sem data de validade.
É que sempre que eu te vejo fico esperando a hora em que você vai sorrir, como se às vezes fosse até pecado eu ter a audácia de te dizer algo engraçadinho só pra te ver rindo mais uma vez, e ver suas bochechas ficarem redondinhas e seus olhos apertarem tanto a ponto de quase esconderem toda a paixão por todas as coisas mais bonitas que só existem dentro de você.
Nesse caso, te ver chorar é uma das coisas mais tristes que podem me acontecer, não só porque você de fato está triste, mas porque me parece que toda a felicidade está indo embora dos teus olhos e eu talvez não consiga fazer nada pra colocar cada lágrima ali dentro de novo.
Então se um dia houver qualquer coisa que te faça ficar triste como se as tardes de todas as cidades nunca mais fossem parar de chover e então não houvesse lugar para fugir, vou ficar torcendo pra ser suficiente você saber que eu daria qualquer coisa em troca da sua felicidade o mais rápido possível, mesmo que eu tivesse que sacrificar um pouco da minha, porque não há nada que eu não faça só pra ver todos os tons de rosa, amarelo e vermelho da sua pele num pôr de sol que faria até mesmo Deus sorrir de novo e se esquecer de que um dia já se arrependeu de ter feito tudo o que fez.

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido