Quantas eternidades cabem dentro do tempo que a gente ainda vai viver?

dezembro 24, 2017


Eu devia passar mais tempo pensando em tudo o que aconteceu, mas não sai da minha cabeça como é que eu vou fazer pra te achar depois que você virar só mais uma estrela, dentre tantas outras, com tanta poeira estelar aqui nos meus olhos pra me fazer chorar.
A dor de te ver partir vai ser tão grande que isso me faz pensar que talvez Deus tenha surgido depois de ter perdido alguém que ele amava demais, do mesmo jeitinho que eu amo você.
Eu posso jurar por todo o nosso amor que vou fechar bem os olhos num cantinho escuro do nosso quarto só pra também tentar virar Deus e te encontrar onde quer que você esteja.
E se não der certo, vou torcer para que você pelo menos possa ouvir todas as músicas tristes que tocaram no meu coração depois que você foi embora, e para que você possa ver, nem que só mais uma vez, o dia em que eu te olhei nos olhos e descobri que estava te amando até perder todo o ar.
E se o céu existir mesmo, talvez eu demore um pouquinho pra entrar lá porque vou pedir pra passarem os melhores dias da minha vida mais de uma vez naquele telão, e então todos vão ver o quanto eu fui feliz depois que nossas almas se conheceram.
Vou querer ver os dias em que o sol se pôs dentro dos teus olhos e te fez ficar com aquele brilho que nem a morte vai poder te tirar, porque foi neste mesmo dia em que todos os relógios pararam para a gente descobrir que uma vida toda aqui nunca seria o suficiente para sermos tão felizes quanto a eternidade nos permitiria ser.
É que ninguém sabe quanto tempo dura a eternidade, e eu não faço ideia de quanto tempo dura um segundo. Porque tem o segundo em que a gente cai, tem os segundos do microondas e tem o segundo em que a gente dá aquele beijo em que descobrimos estar apaixonados pra caramba.
E acho que viver é isso, então. Não dá pra comparar o tempo a nada porque às vezes ele quase dura uma eternidade, outras ele voa e em outras ele muda as nossas vidas pra sempre.

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido