Como eu amo parágrafos que começam com E

novembro 12, 2017

É como se você fosse feito pra mim. Às vezes eu até penso que um dia vou acabar esquecendo de dizer que te amo, mas aí você chega cansado em casa e seus olhos logo me dizem que eu sou a coisa mais importante do seu dia, como se eu fosse capaz de dividir a sua história e acabar com os seus pesadelos mais tristes.
E tem também essa sua carinha fofa que você faz quando sabe que disse a coisa mais engraçada do mundo só pra manter a modéstia e não rir exageradamente comigo.
Eu poderia juntar todos os poemas do mundo ou colecionar todas as frases de bancos de ônibus só pra mostrar que eu quero morrer contigo, porque isso vai significar que a única dor que eu vou sentir quando partir é aquela que dá na barriga de tanto rir quando você está por perto só pra me fazer ficar bem.
Essa é a melhor época da minha vida, às vezes eu até estranho não estar me sentindo triste sem motivo nenhum. Hoje eu tenho coragem de sair contigo contando quantas ruas a gente consegue atravessar prendendo a respiração só pra gente ter certeza de que a única coisa que pode deixar a gente sem ar é o nosso amor.
E que se for esse o motivo de termos morrido, tomara que escrevam sobre o quanto a gente se amou sem precisar ter sofrido tanto, como tudo isso foi tão espontâneo quanto sentir sua falta em épocas da minha vida em que eu nem te conhecia, você fez muita falta lá.

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido