Esse mês a vida tem sido uma parte do cabelo que não abaixa nem com cuspe

novembro 09, 2017


Esse mês a vida tem sido uma parte do cabelo que não abaixa nem com cuspe. E quando isso acontece é como se talvez eu precisasse de um tempo pra perceber que eu não preciso de tempo, que eu preciso mesmo é enxergar que crescer dói um bocado e, não contente com isso, ainda perceber que às vezes tomo as piores decisões do mundo, e que não tem problema em eu errar também.
Me sinto tão despreparado pra tudo, como se as coisas tivessem um fim imutável, e aí eu acabo virando um ponteiro preso num relógio de parede com as pilhas quase descarregadas. Tô precisando tirar umas férias de mim, baixar a guarda e apagar as luzes do farol. Preciso recuperar o que tiraram de mim até aqui pra ter forças de cuidar de tudo o que é bom e acabou escolhendo meu coraçãozinho pra habitar sem data pra partir.
E você é uma dessas coisas, bebê. Eu sei que em algum lugar por aí vou acabar encontrando a energia que você merece de mim, já posso até sentir os raios de sol aquecendo os nossos rostos num fim de tarde que ninguém jamais viu.
E aí, quando tudo isso passar, eu não posso nem contar todas as formas sinceras de eu libertar todo o amor guardado por precaução debaixo dessa casca grossa que o tempo me deu. E, eu te prometo, vou poder te dar suas estrelas preferidas do céu pra você saber que a partir dali nós só vamos desenhar nossa história com os raios de sol que moram nos sorrisos que você me dá desde que eu te conheci.

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido