Feche os olhos e chacoalhe a cabeça

setembro 26, 2017


Então é por isso que eu lembro que te amo o tempo todo, como se não desse pra esquecer em momento algum o quanto eu gosto do teu amor passando por baixo do meu cabelo, quase encostando em minha nuca, só pra eu me arrepiar todinho.
Pra eu ficar louco com o perigo que é amar alguém que, de tão lindo, te faz ficar com aquela preocupaçãozinha boba de acabar perdendo ela pra alguém um pouquinho melhor dia desses, como se as coisas mais felizes estivessem sempre no ultimo triz das piores possibilidades.
Mas tudo isso é só uma bobagem de segunda mão que ficou escondida no armário de baixo da pia e que deve ser esquecida, até porque já tô sentindo falta de lembrar logo de algo que... me faz arrepiar todinho.

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido