Não dói tanto assim

setembro 22, 2017


Acho que o ápice da minha felicidade é te amar, e queria que todo mundo pudesse me substituir por um dia só pra entender o porque de eu escrever tanto sobre você. Mas não é disso que fico me lembrando, gosto mesmo é do quanto consigo pensar no quanto eu te amo quando a única luz presente no quarto é a da TV no StandBy, a gente fica hipnotizado.
E não há nada de hipotético, dos dois, ou dois ou um: hora preso à pequenas luzes no caminho hora preso à memória de você chegando em casa pela primeira vez.
Só sei que te desejei desde o primeiro momento em que te vi, porque, meu Deus, você é mais bonito do que aqueles quadros de casas à beira do lago onde a vida parece ser sempre bem resolvida.
Acontece que espera acabou quando a gente se abriu para o tempo, que antes pensávamos existir só dentro de nossos relógios. E ainda tenho tanto tempo para perder na vida, mas preciso perder com você para que eu consiga cruzar os dedos acreditando que talvez a morte não doa tanto assim se a gente morrer sabendo que sempre vai ser amado por alguém.

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido