Só por quê. (Eu gosto de você)

agosto 13, 2017

Você nunca me faz chorar senão de alegria, e sempre que parte eu já consigo ver seus olhos molhados de saudade a vontade de correr pra me abraçar em sua volta pra casa.
Tão certo como você se surpreende com aqueles mesmos pôres de sol que sempre lhe parecem ser únicos, também sei que tudo vai dar certo para nós dois a ponto de tudo o que precisarmos ter será só a preocupação de fazer um ao outro mais feliz apesar de qualquer batida de mindinho na quina da mesa.
É que eu quero me sentir quentinho assim, debaixo do arrepio de sua pele, pra sempre. Só porque aqui tá mais gostoso que banco de carro de pai e mãe no caminho pra casa, só por quê.
Vou lavar as mãos antes de comer, juro até passar fio dental mais vezes e até mesmo guardar um pedacinho de luz desse tal pôr do sol num vidro enfeitado e deixar de enfeite na mesa da sala pra você ver comigo sempre que não conseguir chegar mais cedo do trabalho.
E se isso for suficiente, vou te contar que o maior segredo da minha vida é que eu descobri que o tempo não existe, e que na verdade a gente ainda é aquela criança das fotos que mais adoramos dos álbuns de família.
Vamos brincar de cabana com lençóis e cadeiras, dividir nossos segredos mais estúpidos e esquecer que deixamos o leite fora da geladeira antes de nos deitarmos.
Ainda não tenho uma opinião formada sobre alma gêmeas e não sei muito bem se isso não é só mais uma criação daqueles só pensam com o coração, mas se me pedissem uma definição disso em 5 caracteres, com certeza eu gritaria seu nome por todas as ruas e becos madrugada afora.
E aí, imagina só se eu chego mais cedo em casa depois de tanto frio... Ah, eu ia abrindo a porta com cuidado e te abraçaria por trás na cama pra você ir semi-acordando e se ajustar naturalmente a mim.
Depois esperaria acordado até às cinco e pouquinho da tarde para soltar o pôr de sol que eu havia prendido no dia anterior só para me certificar de que ninguém roubaria sua vontade de vê-lo no céu caso acabe mesmo conseguindo voltar mais cedo pra nossa casa, onde o sol parece estar sempre brilhando mais. Só porque... Bem, só por quê.

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido