Tudo acaba ficando bem

agosto 08, 2017



Acontece que daqui a algum tempo, ninguém sabe quando, a gente vai querer se perder um pouquinho mais um no outro. Talvez nas cores que só a gente sabe o que nos desperta quando as vemos, talvez no quanto a gente perde tempo olhando para o relógio para saber que horas são quando, na verdade, só queremos saber mesmo quanto tempo estamos perdendo quando nos desentendemos.
É que eu já tirei lasquinhas de tinta da parede quando você esteve bem longe, lá do outro lado da cama, sem querer me abraçar, e aí já não adiantava mais gritar pelas dores das unhas, a dor agora era na coceira que dá no peito quando a gente se sente culpado por ter magoado alguém que gostamos.
E então só me restava esperar a luz de fim de tarde que entrava pelos espaços que a gente não limpou na semana anterior por pressa de ficarmos agarrados numa cama que neste momento me parece ter sido só mais uma compra por extravagância. Preferia quando ela era de solteiro e parte da minha perna se tornava parte do colchão para você.
Como se quando estávamos bem, só conseguia desejar que o tempo passasse da forma mais lenta possível e agora, quando tudo parece estar desmoronando, só consigo desejar que o tempo passe tão rápido quanto a velocidade com que você viaja do lado de dentro dos meus olhos.
Sempre vou te dever desculpas quando eu te fizer dar de ombros para mim novamente, mas sempre também vou precisar me certificar de que você sabe que bem lá no fundo eu erro porque às vezes meu ponteirinho de perfeição precisa dormir um pouco.
E aí a gente vai poder ficar junto de novo, como se todos os buracos novos pelos quais as formigas estavam invadindo a nossa casa pudessem ser esquecidos por um momento, e então o sol se tornaria nosso relógio em qualquer lugar que a gente ousasse se perder por amor novamente e todos os outros seriam somente letrinhas de contrato que a gente acabou deixando passar.
E quando a cama parecer pequena demais novamente, só vou conseguir pensar no quanto nada mais importa para a gente poder ser feliz, como se a minha maior preocupação no resto da vida seria a de me certificar de que vou te merecer pela vida toda.

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido