Promoção: um cobertor por um abraço teu

novembro 01, 2016

As manhãs são sempre as mesmas: ou o céu acorda com um azul bonito ou coberto por nuvens cinzentas. Não há meio termo. Ou é sol ou é chuva. E o coração da gente é assim também.
Em algumas manhãs acordamos com a sensação de que o coração vai chover o resto do dia, já em outras, acordamos e sorrimos antes mesmo dele ter se espreguiçado.
A gente nunca sabe por quanto tempo o coração vai chover e apavorar as criancinhas que têm medo de trovão. A gente nunca sabe também por quanto tempo o sol vai brilhar ali.
O que eu sei, por agora, é que estes últimos três meses deixaram meu coração bem bronzeado. Na verdade, o coitado nunca vira o céu tão bonito assim. Para ele todo dia parece ser um dia de domingo ensolarado na beira da piscina, tem até bola de vôlei flutuando na água.
Tive medo de relâmpagos desde pequeno. Quando os ouvia, cobria os olhos com o cobertor velho e, por um momento, eu era a criança mais segura do mundo.
É meio embaraçoso um adulto de 21 anos precisar de um cobertor para os dias em que o coração amanhece chuvoso, por isso eu decidi trocá-lo por um abraço seu quando os dias amanhecem assim, ele é bem mais apropriado para alguém da minha idade.
Quando chover, um abraço teu. Quando as nuvens se chocarem no céu, outro abraço. E quando o relâmpago for tão forte a ponto de me fazer tremer (ainda mais), um abraço mais demorado ainda.
É fácil me sentir seguro contigo. Tem hora que a chuva é quase nada, tem hora que ela nem existe, só preciso estar abraçado contigo, Ariel.

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido