Vem cá

novembro 25, 2016

Vem cá, deixa eu te mostrar minha estrela favorita do céu.
Vem cá porque eu preciso te contar algo bobo que li no Facebook.
Deixa eu te dar um balão colorido.
Deixa eu fazer cafuné em você enquanto sorrio olhando nos teus olhos.
Deixa eu te contar qual é minha camisa favorita.
Deixa eu escrever um poema meio sem jeito pra você.
Deixa eu mapear seu corpo com minhas  mãos quando estivermos deitados.
Deixa eu fazer aquele meu chá ruim que você finge que ama.
Vem cá pra eu comparar o tamanho das nossas mãos mais uma vez, pra eu traçar todas as linhas dela de novo.
Vem cá porque eu preciso sentir o cheiro bom que você tem.
Vem cá pra eu poder me lembrar porque não achei ninguém interessante no caminho de casa de novo essa noite.
Vem pra cá porque eu estou louco pra dizer que te amo, só que de um jeito diferente do habitual.

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido