Pensamentos de porta de geladeira

dezembro 05, 2016

De repente eu quis correr bêbado por mil ruas, abraçar postes e fazer xixi em caixas de areias dos parquinhos.
De repente não quis mais, bastaria uma boa internet, um bom filme, um bocado de coisas para não fazer e tempo para procrastinar.
De repente a preguiça se foi e eu quis limpar a casa, mudar os móveis de lugar, dobrar as roupas que embolei no dia anterior e tirar a poeira do telefone que já nem funciona mais.
De repente o espírito virginiano que me dominara há alguns segundos já não habitava mais em mim, aí decidi que era hora de abrir a geladeira para pensar, e é impressionante o tanto de coisas que a gente pensa parado ali.
E num desses pensamentos percebi que nós estamos sempre reclamando da falta de tempo quando, na verdade, o que mais fazemos é deixar para depois.
Deixamos para mijar em parquinhos para o mês que vem, deixamos o filme legal para uma futura ocasião de tediosidade e a retirada das seis camadas de poeira do telefone para uma outra reencarnação. Menos os pensamentos de porta de geladeira, estes, é claro, sempre teremos tempo para fazer.

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido