Há estrelas presas em seu cabelo

janeiro 01, 2017

Hoje me peguei tentando ganhar respeito do meu cachorro que sempre encontra uma brecha pra deitar na minha cama, mas não consegui. Tentei entender o motivo de as estrelas serem mais brilhantes aqui em Brotas e tão apagadas aí em São Carlos, talvez seja por causa da poluição, mas pode ser porque o tempo aí é ruim pra caramba também.
Tive de tentar aceitar que talvez o meu cachorro nunca aprenda que a cama não é um lugar para ele e que talvez as estrelas nunca fiquem tão vivas em São Carlos a ponto de parecer que são almas de anjos que ainda não nasceram flutuando no céu, até que cansei de tentar entender essas coisas.
É que sempre tenho muita dúvida sobre tudo, e aí corro aqui para escrever sobre elas para tentar entendê-las, catalogá-las e então ter certeza sobre elas, mas agora me dei conta de que só não tenho nenhuma dúvida sobre você.
Não que às vezes não pareça que eu tenha alguma dúvida sobre a sua pessoa, mas não é por mal ou por não te querer, é que de quando em vez a bagunça aqui fica gigante e aí fica difícil saber a diferença entre cachorros, estrelas brilhantes e o que é realmente verdade sobre você, aí é quando eu costumo me esconder debaixo do cobertor para que o mundo não me veja, desejando que fosse possível me esconder até de mim.
Quando a cabeça estava em dias melhores até tentei mantê-la no lugar, mas, por descuido, acabei te amando pra sempre. Acho que faltou minha vó aqui me dizendo pelo menos umas três vezes antes para que eu tomasse cuidado. Foi um descuido, uma bobagem, mas suponho que seja isto o que acontece quando não conseguimos educar o coração.
Veja, até tentei educar meu cachorro, mas, vai ver, ele acabou se apaixonando pela minha cama, por descuido, por bobagem. Faltou eu contar até três, mas hoje ele parece mais feliz com sua amante. E eu estou também.
Agora, enquanto observo as almas dos anjos nadarem aqui no céu, me pergunto como vai ser quando nos encontrarmos. Talvez a saudade faça eu pensar que você está ainda mais bonito que o normal porque roubou todas as estrelas daí do céu de São Carlos e as colocou dentro de si, mas nem precisa me falar por onde andou ou tentar explicar as estrelas que ficaram presas em seu cabelo, eu só gostaria mesmo é de saber se você sentiu minha falta enquanto eu me encontrava com você.

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido