Queria te dizer qual é a cena mais bonita do meu filme preferido

janeiro 11, 2017

Um dia desses vou precisar que você desfaça as malas junto comigo,
Que me ajude a arrumar nossos chinelos na beira da cama,
E que a gente brigue pelo cobertor de madrugada,
E que acordemos com dores nas costas por causa da cama apertada demais para nós dois.
Vou precisar também que você diga que gostou da comida sem tempero que fiz por causa da correria da faculdade,
E que depois me dê um beijo de agradecimento por isso.
E que no fim da tarde me pergunte a hora em que vou chegar em casa
Para que a gente possa terminar de fazer as malas,
Para que eu me lembre que a parte preferida do meu dia é quando encontro você,
Para que a gente possa arrumar o chinelo na beira da cama de novo,
Para que a gente possa lutar pelo cobertor novamente,
Para que eu possa gostar do seu almoço apressado também,
E para que eu possa me lembrar de que a cena mais bonita do meu filme preferido vai ser sempre o sorriso que você me dá antes de dormir.

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido