Meio ano

janeiro 30, 2017

A gente entrou nessa sem saber muito bem no que ia dar. Foram tantas espontaneidades acontecendo desde que você me conquistou pelo seu modo de andar que eu nem sei se é possível interligar cada uma delas e entendê-las depois.
Dizem que a gente não precisa entender tudo também, então acho que me contento com a surpresa de eu ter pensado que o veria só mais algumas vezes mas depois ter acabado te amando pra sempre.
Mas só pra não deixar tudo tão confuso, prefiro me confortar com a ideia de que talvez nossas almas tenham dividido o mesmo útero no antro do amor verdadeiro antes da vida ter nos juntado pra valer.
Acho até que já olhávamos para a mesma estrela do céu nos nossos dias mais sombrios e compartilhamos olhares na mesma lua cheia num céu que foi capaz de nos unir mesmo antes de nos apresentarmos.
Aliás, preciso dizer, foi o melhor encontro que a vida, buda, deus ou até mesmo o zodíaco pôde me oferecer, era o que eu estive esperando a vida toda. Tinha certeza de que a estrela mais bonita que já vi cair do céu numa madrugada dessas ainda iria me encontrar pelas calçadas e dizer que se chamava Ariel.

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido