Me diga o que você quer que eu te fale

fevereiro 03, 2017

Me diga o que você quer que eu te fale para que eu consiga provar meu amor, mesmo que isso signifique eu não ter mais nada dentro da minha alma. Tire tudo de mim. Tire os meus sapatos, meu relógio de pulso ou a luva das minhas mãos, mesmo que isso me faça ficar com os dedos roxos de frio. Me faça conseguir dizer.
Me diga para que eu consiga deixar meus problemas mais bem resolvidos. Não porque eles se resolverão de fato, mas porque fica mais fácil enfrentar tudo quando sinto que posso carregar seu amor comigo dentro daquela minha carteira velhinha.
Se não puder me contar o que posso fazer pra provar isso, me diga então porque é mais fácil eu conseguir explicar o quanto te amo pra uma multidão e porque é tão difícil explicar isso só pra você.
Me faz sentir que coloquei tudo pra fora porque nem as receitas de chás de gengibre e hortelã de família estão resolvendo o enjoo das palavras presas na garganta, e porque não aguento mais beber esses chás horríveis também. Prefiro o gosto do seu beijo depois de você dizer que acredita que eu amo você.

Hey, acho que você vai gostar disso aqui também:

0 comentários

Fotinha :)


Vídeo Sugerido